Pesquisar sua poesia Aqui!!!

Imprima sua doação e pague no Banco, qualquer Valor ajude nossa cultura!!
Click e faça sua doação.

Rádio Frutuoso Online

Programa Nordeste Cultural!!!

Espaço DVD

Santa Cruz do Capibaribe PE.
HOMENAGEM AO MEU SAUDOSO PAI!!!

RECORDANDO MEU VELHO PAI!!!


Na passagem do dia dos pais que ocorre nesse dia oito de agosto não podia deixar de fazer uma singela homenagem poética ao meu saudoso pai que a vinte e nove anos já está no andar superior e até hoje a saudade ainda me corrói o coração foi além de pai conselheiro, professor, amigo.


Entre a nossa convivência nunca houve motivos pra mágoa e nem diferenças vivemos uma vida de inteira concordância e respeito mútuo, dele ainda guardo boas lembranças e saudades sem fim.


Pai!!! Meu desejo é que o senhor esteja no céu ao lado de Deus e amparado por Ele.



AO MEU SAUDOSO PAI!!!


Querido pai!!!

Lhe confesso que é grande a saudade

Já não tenho a felicidade

De hoje tê-lo aqui perto a mim

Sua ausência é cruel e maltrata

Mas a morte malvada e ingrata

Deixa em nós um vazio sem fim


Meu velho pai!!!

Tantos anos vivi ao seu lado

Hoje venho expor seu legado

Pra que todos saibam seu valor

Agradeço as lições recebidas

Ainda hoje por mim são seguidas

Como exemplos desse professor


Lembro papai!!!

Que em seu colo eu ainda menino

Era frágil e tão pequenino

Me sentia seguro em seus braços

Se na vida hoje estou caminhando

Lembro ainda o senhor me ensinando

Pra que desse meus primeiros passos


Saiba papai!!!

Que hoje tenho meus conhecimentos

Agradeço os seus ensinamentos

O senhor me indicou o caminho

E as regras para o bem viver

Sem gritar, sem ralhar, sem bater

Só com calma, conselho e carinho


Hoje papai!!!

Sendo pai eu também tenho brilhos

E tentei repassar pra meus filhos

As lições que aprendi do senhor

Ora os vejo passar pra meus netos

Os carinhos afagos e afetos

E os exemplos de paz e de amor


E assim papai!!!

Nesse dia que é nosso dia

Que estivesse aqui bem queria

Pra bem forte poder lhe abraçar

O destino foi cruel comigo

O levou pra habitar num jazigo

E eu saudoso me ponho a chorar


Carlos Aires 07/08/2010

Marcadores: edit post
  • Ajude Nossa Cultura Faça Uma Doação a Nossa Rádio Frutuoso Online

    Visitas Online

    Meu Banner 200x60

    Image and video hosting by TinyPic

    Parceiros

    Parceiros
    Jornal da Besta Fubana

    Minhas Visitas

  • bbbbbbbb

    Rádio Carpina Online


    Bar Pé de Porco do Gildo

    Bar Pé de Porco do Gildo
    Bar Pé de Porco do Gildo

    Anuncie Aqui!!!

    Anuncie Aqui!!!
    Anuncie Aqui!!!

    Anuncie Aqui!!!

    Recados