Pesquisar sua poesia Aqui!!!

Imprima sua doação e pague no Banco, qualquer Valor ajude nossa cultura!!
Click e faça sua doação.

Rádio Frutuoso Online

Programa Nordeste Cultural!!!

Espaço DVD

Santa Cruz do Capibaribe PE.
ORIGEM DO NOME “RÁDIO FRUTUOSO ONLINE!!!”
Sou oriundo do agreste de Pernambuco mais precisamente do município de Bezerros.

Nasci no Sítio Frutuoso naquele município, a localidade fica bem no pezinho da Serra Negra, ali eu me criei correndo livremente nos campos vastos e ouvindo a sinfonia de centenas de pássaros cantando ao amanhecer além dos sons das cascatas e o chocalho da boiada, deleitando-me com a brisa fria e apreciando a beleza da serra embaçada de neblina, trabalhando de sol a sol e enfrentando a seca malvada que todo ano assola aquela região.

Entretanto tínhamos o prazer de ter o contato direto com a natureza respirando um ar puro sem nenhum tipo de poluição, sentindo o aroma das flores silvestres degustando aquele cardápio sertanejo bem original com queijo, leite tirado na hora, coalhada fria com cuscuz onde o milho era triturado num velho moinho de pedras, uma galinha caipira ou uma boa buchada de bode, feijão de corda com carne de sol manteiga de garrafa e farinha quebradinha, pamonha, milho cozido canjica e tantas outras iguarias da farta culinária da região.

Hoje a saudade me desconforta por viver longe da minha terra a qual deixei a mais de trinta anos, mas ela jamais sairá do meu coração e nem da minha mente.

E em homenagem aquele meu rincão criamos a “RÁDIO FRUTUOSO ONLINE” para tocar as nossas musicas raízes e divulgar a nossa cultura para que os que como eu os nordestinos Que vivem distantes em outras plagas possam matar as saudades e ter um contato direto com as coisas originais da nossa terra.

Portanto caro ouvinte fique a vontade entre em contato com a nossa emissora através do nosso mural de recados e compartilhe conosco a nossa programação fazendo seu pedido musical ou mandando um recado para um amigo isso nos fará felizes.

Somos gratos pela sua audiência o nosso sucesso depende do seu acesso!!!


Carlos Aires
Marcadores: edit post
  • Ajude Nossa Cultura Faça Uma Doação a Nossa Rádio Frutuoso Online

    Visitas Online

    Meu Banner 200x60

    Image and video hosting by TinyPic

    Parceiros

    Parceiros
    Jornal da Besta Fubana

    Minhas Visitas

  • bbbbbbbb

    Rádio Carpina Online


    Bar Pé de Porco do Gildo

    Bar Pé de Porco do Gildo
    Bar Pé de Porco do Gildo

    Anuncie Aqui!!!

    Anuncie Aqui!!!
    Anuncie Aqui!!!

    Anuncie Aqui!!!

    Recados